sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vamos começar?!

O que escrever?
Bom, me disseram esses dias "porque você não cria um blog?". Fiquei tentada e aqui estou! 

Sempre gostei de escrever e como a internet é para todos, estou buscando meu lugar à rede! 

Sei que já tem muitas pessoas escrevendo sobre maquiagem, moda, esmaltes, cabelos, estética, pessoas muito boas, pessoas boas e nem tão boas... Mas quero colocar minha opinião também, aí cabe a vocês me classificarem não é mesmo? Estando entre as boas estará de bom tamanho!!! rsrsrs

O que eu quero postar mesmo são artigos e assuntos sobre estética e maquiagens. Primeiro porque sou esteticista e amo o que faço, e por amor a minha profissão fico indignada com certos procedimentos incorretos. E maquiagens, nossa...eu amo igual! Estou perdidamente apaixonada por maquiagens! Ao ponto de levantar às 5am para fazer o make do dia! Meu marido disse que eu já perdi a noção do tempo! (um exagero, rsrsrs)

Bom... a sorte está lançada! Sejam bem-vindas! Apreciem com moderação, rsrsrs! 

2 comentários:

  1. PARA TUDO!!! Não acredito vou correndo seguir e destacar no meu blog também!!! Bem vinda a Blogosfera! Sorte! Sorte e Sorte! iuuuuuuuuupppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Querida eu adoro blogs de prodissionais! E sobre estética fiquei até agora aguardando o seu blog! ôba! Tô feliz! Precisando de ajudinha estou aqui!!!

    ResponderExcluir