quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MAKE UP hoje....VERDE!


Olá meninas, desculpe, mas os cursos e minhas clientes estão tomando meu tempo e por isso a demora nas postagens.

Já falamos de limpeza de pele, então hoje quero falar de maquiagem, AMO! Tô viciada sim e não quero tratamento! Hahahaha

E hoje, eu fiz um make verde nos olhos, recebi muitos elogios e o ego está transbordando, então quero compartilhar com vocês...

Eu não uso maquiagem cara, nem pincel com cerdas de “num sei o quê”. Acredito que uma boa preparação da pele é o que basta, então eu uso base da Mary Kay, e me dei o luxo de me presentear com um rímel da Loreal - Voluminous Million - #aliceusa rsrsrs. 

Bom, seguem as fotos com o que usei e no final a foto da make...Apreciem com moderação!

Quarteto de sombras "Coleção Romance" - Avon

Lápis para olhos TANGO EYE-04 Double Color
O lado escuro eu uso como delineador, e o mais claro, eu gosto de usar como sombra nos cílios inferiores.

Paleta 3D - VENAS

Na linha dos verdes, eu usei o segundo e o quarto tom.

Batom MARCHETTI - 04 - Coleção Beijo


Todos juntos... base MARY KAY,  pó PeW, rímel LOREAL

    
Resultado final...

Espero que tenham gostado! As fotos não ficaram muito boas porque  usei a cam do celular!

2 comentários:

  1. eu amei ! ADoro verde e tenho esse batom! Que tudo! Amei sua paleta!

    ResponderExcluir
  2. Sempre com muito carinho né Martika...bju querida! Obrigada!

    ResponderExcluir