sexta-feira, 17 de maio de 2013

ACHADOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Olá meninas,,,,,quanto tempo! 

Desculpe, estou dando muita aula, atendendo minhas clientes e jogando demais no Facebook! hahahahahaha

Mas, vamos colocar os babados em dia!!!

Começando com um fortíssimo!!!!!!

Faz quase um mês que venho guardando só para poder postar aqui pra vocês!!!

Pasmem, mas eu comprei um COLOSSAL da MAYBELLINE por 5,99 notinhas!!!!!!!!! EXATAMENTE!!!

MILAGRES ACONTECEM!!!!! HAHAHAHAHA

Primeiro vou contar a história, e por fim, mostro a fotenha pra comprovar o meu relato! rá

Conversando sobre maquiagens, uma pessoa me disse que tava o maior comentário de que num tal mercado, havia uma  máscara da Maybelline, por R$ 5,99! O QUÊ??????? Parei, estática na hora!!! E disse que era réplica, né...
Mas a pessoa me confirmou que não, que era original, e tal, embalagem, nome tudo certinho! Eu, mais que de pressa, dei doze conto pra pessoa, que me traria, dois bebês, no outro dia! ( o mercado é numa cidade vizinha, onde a pessoa mora).

Bom, finalizando a conversa, no outro dia me chega a pessoa, com uma saculinha e minha máscara dentro me dizendo assim: Era pra ser seu mesmo, porque cheguei lá, só tinha um!!!!!!!!! hahahahahaha


                                                     Para comprovar o ocorrido!!!!!!!!!!


Não sei se foi promoção do mercado ou se o coitado do repositor marcou o preço errado, minha máscara linda tá aí. Usando D+++++++! Porque ela é perfeita! 

Ahhh, a pessoa já foi avisada de que se o raio cair no mesmo lugar, avisar a titia aqui, porque eu vou comprar o estoque! 

BEIJOS AMORASSSSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário