terça-feira, 4 de junho de 2013

Agora sou fã do CURVEX!!!!!

Olá meninas...

Hoje vou falar de mais uma aquisição recente: CURVEX TÉRMICO!

Confesso que não tinha muita intimidade com o tal curvex comum e não via muita diferença nos cílios. 

Um dia, acompanhando um vídeo da Alice Salazar, ela esquentou a borrachinha do curvex com o secador de cabelo, interessante... mas continuei sem usar.

Só que quando vi esse aparelhinho, foi paixão à primeira vista! Mas ainda com um pé atrás, porque o simples não me servia muito. 

Resolvi arriscar, apesar de o preço não ser muito atraente, R$ 39,90....Compri!


Alguém pode estar pensando, "ah,,eu já conhecia", mas aqui em Campo Grande, as novidades chegam de carro de boi, né...então só agora tive a oportunidade de vê-lo.

Eis a criança:




É da marca TOUCH BEAUTY! Funciona com duas pilhas AAA(palito). Na instrução pede para você ligar e aguardar 15 segundos, colocar nos cílios e contar mais 15 segundos...eu conto uns 20 HAHAHAHAHA.


E o resultado é o melhor possível: AMEI! Uso em todas as makes que eu faço! Dá um super efeito! A impressão é que você usou um Babyliss para os cílios! 

Recomendo minhas queridas! Usem e abusem! 

Vou ficando por aqui,,,,gostaram? Comentem! Não gostaram? Comentem também! 

BJU BJU AMORASSSSSSS!!!!!!!!!!


2 comentários: