terça-feira, 25 de junho de 2013

MINHA PALETINHA NAKED 2!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas.........

Hoje vou falar da minha não tão nova aquisição... A PALETA NAKED 2!!!!!!!!!!!

Não tão nova, porque já faz quase um mês que ela chegou, mas ainda não tive tempo de escrever.

Elogios e mais elogios, acho que todas já viram em todos os blogs que falam de maquiagem...

Maaaaaasssss, não posso deixar de dizer que primeiro, quase tive um infarto quando ela chegou!!!!! Até chorei de emoção!!! Hahahaha

Segundo, ela é LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA, TÚÚÚDO!!!!



É a réplica, ainda não tive a oportunidade de ver uma original, mas posso dizer que não deixa nada, nada, nada a desejar!

Comprei no site PALETAS, PINCÉIS E CIA . Ví a indicação num blog, que infelizmente não lembro, mas a mulher super elogiou a paleta... Entrei lá, mas estava sempre esgotado...
Mandei um email pra Nádia, que foi super atenciosa, me respondeu e assim que chegou....eu comprííííí.
Preço BOM!!! Chegou rapidão, 4 ou 5 dias, bem embaladinho, sem nenhuma sombra quebrada e ainda ganhei um brinde: um pincel para delineador!!! Chique de doê!!!! Nem sabia para o que era!!!!!! Hahahahaha

Então fui procurar uma make pra me inspirar e fazer....copiei a da Nicolle Rocha...e acho que ficou parecido....rsrsrsrs



No vídeo da Nicolle, ela usa a base de sombra da Nyx....Eu não tenho a base de sombras, mas tenho o Jumbo, que dá na mesma....
E ela usou um pouco mais de preto nos cantos, mas como eu me maquio para trabalhar, não quis forçar no preto.

As cores que usei foram...
Pela ordem foram:
1 - canto interno - Bootycall
2 - meio e canto externo - Chopper
3 - canto externo - Blackout 
4 - para esfumar com o preto - Tease


O que tenho mais a dizer é que realmente é uma paleta pra tudo!!! 

Make pro dia, pra noite, pra festa, pra missa...hahahaha

Ela tem os tons neutros, quatro são opacos, os outros têm brilho... por ser uma réplica, achei que teve uma ótima pigmentação, porque eu fico maquiada o dia inteiro, e ela não saiu.

Acho que é uma DICONA!!! Quem gosta de maquiagem tem que ter uma...ou as duas...ou todas da URBAN DECAY, HAHAHAHA

Bom meninas,,,,

Gostaram? Comentem... Não gostaram? Comentem também!!! 

Bju bju Amoraaaaaaassss



Um comentário:

  1. q tudo!!!
    Essa paleta é um encanto!
    Ela é neutra mas parece mágica ...dá pra fazer muita make com ela!!! A minha tb é réplica e adorei a qualidade!

    ResponderExcluir